faça parte da
equipe do MUJ

Fruto de uma iniciativa da sociedade civil acalentada por quase duas décadas, o Museu Judaico de São Paulo (MUJ) abre suas portas visando cultivar as diversas expressões, histórias, memórias, tradições e valores da cultura judaica, em diálogo com o contexto brasileiro, com o tempo presente e com as aspirações de seus diferentes públicos.

Amparado por um programa cultural e participativo que entrelaça a experiência judaica à cultura brasileira e à arte contemporânea, o MUJ nasce comprometido com a coexistência entre os variados grupos sociais e identidades, com o combate à intolerância e ao preconceito, com a educação e a transmissão intergeracional, valores a um só tempo universais e judaicos.

Instalado em um edifício tombado pelo patrimônio municipal e guardião do maior acervo judaico do país, constituído integralmente por doações, o MUJ considera a memória como fenômeno vivo, fonte de resistência e sobrevivência, em permanente transformação.

Diversidade e Inclusão são compromissos do MUJ, por isso, reiterando nosso compromisso com a diversidade e inclusão, convidamos pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas LGBTI+ a enviarem suas candidaturas para as vagas disponíveis.

processo seletivo
aberto

atribuições e responsabilidades:

Auxiliar à liderança, realizando rotinas administrativo-financeiras;
Alimentar sistema de compras e contas a pagar;
Monitorar orçamento e prazos de contratos;
Acompanhar a quitação das obrigações trabalhistas;
Realizar conciliações bancárias;
Auxiliar a liderança na elaboração de apresentações e relatórios;
Manter diálogo com auditoria externa, contabilidade, assessores jurídicos entre outros;
Apoiar a liderança da área nas diversas demandas técnicas e administrativas;
Garantir que toda a documentação esteja arquivada e digitalizada;
Controlar as prestações de contas e adiantamentos;
Otimizar os processos já existentes e pensar em novos processos e ferramentas;
Executar processos de contas a receber (identificar, controlar, lançar, emitir recibos;
Realizar a emissão de recibos e boletos;
Prestar informações da área quando solicitado.

Formação e requisitos necessários:

Exigência de nível superior completo, com certificado de conclusão reconhecido pelo MEC, nas áreas de Administração, Gestão, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins.

Habilidades pessoais desejadas:

Experiência de 2 anos em rotinas administrativo-financeiras;
Dedicação, foco e organização;
Noções de análise de dados;
Domínio do pacote office;
Boa comunicação oral e escrita;
Proatividade e automotivação para trabalhos em home office;
Resiliência, colaboração, motivação, disposição para trabalhar em equipe e comprometimento com entregas;
Inglês é desejável

Benefícios

Vale-refeição, Convênios Médico e odontológico, seguro de vida em grupo, convênio SESC E ICOM, Day off de aniversário.

 

Confira os requisitos e envie seu CV até 17 de julho para o e-mail: rh@museujudaicosp.org.br

O Museu Judaico de São Paulo reitera seu compromisso com a diversidade e prioriza a contratação de pessoas negras, indígenas, mulheres, pessoas com deficiência e pessoas LGBTQIA+.

Venha fazer parte da nossa equipe!