apoie

Ajude o Museu Judaico a construir sua história

Voluntariado

Seja um voluntário e faça parte desta história!

O Museu possui um vasto acervo com milhares de itens, muitos deles ainda não identificados. Por isso, os interessados em atuar como voluntários podem colaborar na identificação de fotos, documentos, arquivos fonográficos e audiovisuais e depoimentos de História Oral. Pessoas com formação técnica e profissional podem auxiliar no tratamento e conservação deste acervo, que é um importante patrimônio cultural para a sociedade.


A ação voluntária também se estende para as áreas de administração, promoção e manutenção do Museu Judaico de São Paulo. 


Para saber mais, entre em contato pelo e-mail

cdm@museujudaicosp.org.br



Aqueles que atuarem como voluntários participarão das atividades culturais a serem desenvolvidas pelo Museu.

Doação em valores

Você acha que um museu pode ajudar a construir uma sociedade justa e plural? Com sua ajuda, nós sabemos que o Museu Judaico de São Paulo (MUJ) pode!

 

Junte-se à comunidade do MUJ a faça uma doação hoje. Sua doação apoia diretamente programas educacionais para crianças em idade escolar e visitantes do museu, a criação de novas exposições e festivais, e a iluminação da cultura judaica no Brasil.

 

Para informações sobre como doar, por favor entre em contato apoie@museujudaicosp.org.br. Atualmente, o MUJ pode aceitar deposito ou transferência bancária e recursos incentivados com benefício fiscal.

 

Fique atento para novas formas de apoiar o MUJ! Em julho de 2022, o MUJ introduzirá um portal seguro para aceitar doações online via cartão de crédito, juntamente com programas de engajamento para pessoas físicas e famílias.