MUJTur – Judaísmo na Era Vargas e Holocausto

27.04.22 — 10h30

Considerando a proporção do mercado turístico paulistano, os mais de 1600 guias de turismo cadastrados na cidade de São Paulo, seu crescente interesse pelo Museu Judaico, sua capacidade de difusão de conteúdos e a possibilidade de formação de profissionais comprometidos e sensíveis aos temas tratados no museu, a equipe de Educação e Participação propõe um Programa de Formação Aberta aos Profissionais de Turismo, que será composto por encontros e oficinas voltadas a capacitação profissional, visando a autonomia dos guias de turismo no guiamento de grupos no MUJ e no território.
Os encontros são momentos de diálogo e mediação de conteúdo. Cada dia da formação é independente e terá duração de 1h45, com no máximo 20 pessoas. Será confeccionada apostila de conteúdos e certificado de participação.

Profissionais de Turismo

Com Leonardo Moreira e Marina Spinola.