Workshop de dança com Shahar Binyamini

10 a 12.03

10, 11 e 12 de março

RETIRE SEU INGRESSO

Entre os dias 10 e 12 de março, a SPCD realiza parceria com o Museu Judaico de São Paulo e apresenta Oficina de Dança com o coreógrafo israelense Shahar Binyamini, que está preparando sua mais nova coreografia para a Companhia pela primeira vez.

No dia 10, às 17h30 a aula será voltada para pessoas iniciantes, que tiveram pouco – ou nenhum – contato com dança e poderão experimentar a linguagem e movimentação característicos do trabalho desenvolvido por Shahar.

No dia 11, às 15h, a oficina – voltada para níveis intermediário/avançado, será precedida por uma palestra – com tradução do inglês para o português e intérprete de libras no local – com a diretora artística da SPCD, Inês Bogéa, junto com o coreógrafo, que vai contar sobre o processo de criação da obra e sua trajetória na dança. (A palestra será aberta para todo o público)

A programação encerra no dia 12, às 11h, também com aula para níveis intermediário/avançado.