Por que essa noite é diferente das outras?

09, 16 e 23.04 - 11h

O espetáculo musical “Por que essa noite é diferente das outras?” traz as palavras e os cantos da Hagadá, texto utilizado para os serviços da noite do Pessach, e que conta a história da libertação do povo judeu do Egito. Para a montagem da apresentação, o Museu Judaico de São Paulo e a Sapoti Projetos Culturais selecionaram um elenco de atores renomados que já participaram de peças como “Marrom O Musical”, “O rei Leão”, “Os Saltimbancos”, entre outros.

Com direção musical de Jessé Jackson e direção cênica de Tamires Carvalho, “Por que essa noite é diferente das outras?” conta a história, memória, tradições e valores da cultura judaica em diálogo com o tempo presente e a pluralidade de vozes. Através de um olhar renovado das tradições, cada um dos espectadores é convidado a tecer uma relação única com essa narrativa comum.

Evento gratuito.

Livre