Curso de Formação para Professores da Rede Municipal de Ensino

EDUCATIVO

11 a 20 de outubro

O Núcleo de Educação e Participação do MUJ oferece o Curso de Formação para Professores da Rede Municipal de Ensino.

Com o tema “Cultura, diversidade e território a partir da cultura judaica”, o projeto foi desenvolvido em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e tem carga horária total de 25h (8h distribuídas em encontros presenciais e 17h de atividades não presenciais). As atividades online são formadas por leituras complementares.

A proposta visa entrelaçar a história judaica ao território, à memória e cultura brasileira e à arte contemporânea, promovendo a valorização da coexistência entre os variados grupos sociais e identidades e, principalmente, o combate à intolerância e ao preconceito.

Datas dos encontros presenciais:

Turma 1 – 11.10, das 9h às 13h  | 20.10, das 9h às 13h

Turma 2 – 11.10, das 14h às 18h | 19.10, das 14h às 18h